terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O dia da festa...

Foi com muita alegria e em clima de festa que decorreu o primeiro torneio para os grupos de formação na "nossa" piscina. Tudo começou ás 14.30h com a entrada dos atletas na água para o aquecimento, apesar de alguns percalços, correu muito bem o aquecimento e todos os atletas ficaram preparados para o inicio das provas.

O 1º momento alto da tarde foi o grito, com toda a gente a gritar alto e em bom som "pelo galitos, canta, canta, galo...".

Depois o inicio das provas por volta das 15.30h, começaram os nervos normais de quem participa pela primeira vez e se vê, de repente, a ter que nadar o melhor possível com as bancadas cheias...mas os nossos atletas portaram-se de forma fantástica e irrepreensível. Depois de lhes ter dado pessoalmente os parabéns, volto a fazê-lo aqui, PARABÉNS...

No geral todos os atletas cumpriram muito bem o que foi pedido com grande atitude e com a concentração de quem parecia já ter muitos anos experiência em provas. Tecnicamente estiveram muito bem, saídas bem feitas, viragens quase sem falhas, técnica de nado como foi pedida. Nunca esqueceram que o mais importante é nadar bem, e não a classificação.

"Quem nada bem hoje, vai nadar depressa amanhã"

Queria também agradecer a todos os pais e familiares pela vossa presença e alegria no apoio aos nossos (vossos) atletas, á associação pela organização destas provas, e a todos os que contribuíram voluntariamente na organização da mesma.

Resultados do I Torneio 1ª Braçada

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns "galináceos" mais novos pelo vosso entusiasmo, empenho e bom comportamento nas provas.
Pelo Galitos canta, canta.....galo!

Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Parabéns a todos, e em especial aos jovens nadadores do Galitos pela participação, empenho e óptimos resultados obtidos.
"Pelo Galitos canta, canta galo.."

Anónimo disse...

o unico comentario que posso fazer no resumo de tudo foi no fim estarem a distribuir ofertas aos nadadores dos Galitos e aos outros nao, eh lamentavel pois sao todos crianças e reparam nestas coisitas espero k na proxima sejam mais prudentes.
se kerem agradecer só aos GALITOS oferecem noutra altura nao daquela maneira quando estavam a sair dos balnearios todos juntos.